“Quando me perdi você apareceu”

Esperando Na Janela

Cogumelo Plutão

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Vi tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que eu quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois te tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Esse post foi publicado em Cogumelo Plutão, Músicas. Bookmark o link permanente.

19 respostas para “Quando me perdi você apareceu”

  1. camila disse:

    Adoro essa música de paixão….
    a muito tempo q eu procuro a letra dessa música… e até q fim encontrei.
    e essa música faz parte da minha vida…

    bjãO
    milla :)

  2. Aline disse:

    Nossa essa música é tudo de bom…amo ela desde pequena!!amei encontra-la…sem contar que parece muito com uma pessoa que amo…

  3. bia disse:

    amo essa musica ela verdadeiramente faz parte do ke ficou pra traz mas ke nunca eskecerei….
    tive a imenso tempo a procura ate ke enfim encontrei

  4. philipeh disse:

    pow essa musicaa é d+ arrasa corações!

  5. keilyane disse:

    Adora essa musica!!!!! linda,linda
    ainda bem que encontrei

  6. John disse:

    muitooooooooo tri essa música eu amo ela representa uma boa parte da minha vida

  7. turco disse:

    essa musica a e 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  8. Van disse:

    TIAGO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESSA MUSICA É MINHA HISTÓRIA COM VC, VC REALMENTE É A ESCADA DA MINHA SUBIDA, QUE FEZ A DOR PASSAR E ME ENSINOU OQUE É O AMOR!!!!!!!!

  9. Geanne disse:

    muito boa essa musica

  10. Leidiana L Rosa disse:

    Essa musica diz td o q sinto no momento pelo qual estou passando é linda.

    • Leidiana L Rosa disse:

      Rodrigo te amo vc é a espara na janela,a ave q vem de longe tão bela,a esperança q arde em calor vc é tradução do q é o amor…..Te amo!!!!!!!!

  11. erike disse:

    Essa música e muito linda, porem deixei para uma menina que a amo,

    mas ela foi em boraa =/
    mas para deixa-la mais perto de mim,
    mandei peloo orkut a letra dessa música

    e esperoo quee elaaa gOstee =)

    Amoo voce Biahh..

  12. karine de cassia disse:

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa música ela e lindaaaaaaaaa tudo de bom

  13. tayane beatriz disse:

    Esa musica lenbra aminha escola eu apresentei ela adoro esa musica lebra o meupasado lenbra os meus AMIGOS!!!

    ONOME DA MINHA ESCOLA CLASE 316 SUL.

  14. thyago Br disse:

    MOZI VOCÊ É TUDO PRA MIM E ESSA MUSICA ME FAZ LEMBRA UMA GRANDE PARTE DA NOSSA HISTORIA.
    QUE FOI INTERROMPIDA + TENHO CERTESA QUE NÃO ACABOU.
    VOLTA PRA MIM.
    BJUS TE AMO MUITO MEU THUQUE THUQUE.
    BR S2 DINHA SEMP
    TE AMO MUITO + Q MUITO MASTER HIPER MEGA BIG SENSSACIONAL MEGA MASTER PRONTO PONTO FINAL . . . ³³³ E O OITO DEITADINHO DE INFINITO.

  15. Rafaela disse:

    Oi eu amo essa musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não paru de cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs***te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  16. eu nunca ouvi mas gostei muito eu li pro amor da minha vida e ele gostou muito parabens pra quem conpositor ele entede bem o amor

  17. cristiane teixeira santos disse:

    adoro essa musica , tem tudo a ver comigo

Deixe uma resposta

