“Tenha fé em Deus, tenha fé na vida…Basta ser sincero e desejar profundo”

sorriso1.jpg

Tente Outra Vez

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente ou…tra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada aca…bou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente ou…tra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

Esse post foi publicado em Músicas, Raul Seixas. Bookmark o link permanente.

12 respostas para “Tenha fé em Deus, tenha fé na vida…Basta ser sincero e desejar profundo”

  1. MAYSA disse:

    para Deus nada é impossivel por mais que tudo paressa perdido pense:JESUS DISSE QUE NUNCA NOS ABANDONARIA. Por mais fria e escura que a noite seja, o dia sempre chegará e junto com ele JESUS através dos seus raios solares vai te iluminar e te mostrar que ELE TE AMA.

  2. MAYSA disse:

    para Deus nada é impossivel por mais que tudo paressa perdido pense:JESUS DISSE QUE NUNCA NOS ABANDONARIA. Por mais fria e escura que a noite seja, o dia sempre chegará e junto com ele JESUS através dos seus raios solares vai te iluminar e te mostrar que ELE TE AMA.

  3. Maria disse:

    Acredito sim!!! que o nosso Deus é o Deus do impossivél…
    pois apezar das coisas serem tão dificies ele sempre está entre nós .Quando tudo está perdido, quando estamos desolados e achamos que estamos eternamente acabados, e que nunca vamos superar os desafios que à vidas nos permitem . Deus permite que… (o choro pode durar uma noite … Mas à alegria vem logo pela manhã).

  4. rosangela disse:

    numa mangedoura foi q ele nasceu foi td emprestado pelo povo seu. foi td emprestado o q ele usou,nao teve lugar p/ si abrigar o meu salvador…mas a cruz a negra cruz,q JESUS carregou e a coroa de espinhosera do meu salvador td fez em meu lugar o açoitaram e nao gemeu , quem devia assim morrer era eu….

  5. rosangela disse:

    eu quero ti servir senhor em sacrificiu ser fiel, forte, valente,enfrentar o mal de frente, quero ser um vencedor……

  6. Juliana disse:

    Deus pode ser o Deus do impossivel e tudo mais,
    e agora que na minha vida tudo esta perdido? cade deus? cade jesus? cade? dizem que ele nunca abandona os filhos dele , mais eu , si é que sou filha de deus,
    Conserteza fui abandonada por ele !
    e tbm por minha familia *-*

    • rosimeire disse:

      Quando mais pensamos que Deus não está gndo, é quando ele nos carrega no colo. Voce vai ver, logo essa dor vai passar e pode ter certeza que foi Deus quem curou. Achegue-se a Ele, de o primeiro passo com fé, creia.

    • laura freire disse:

      tambem penso assim as vezes estou passando por um problema a 9 meses estou cansada e acabada mais ainda peco a deus que me ajude pois parece que nao vai ter fim

  7. Lídia disse:

    te ammmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    senhor
    te amooooooooooooo

  8. Patrícia disse:

    Só Deus é capaz de nos levantar do fundo do poço, quando olhamos para o ceu e pensamos agora não ha mais saida…
    entao Deus vem com um anjo e nos tira das piores enrrascadas!
    Deus nos da provações para ver o tamanho da nossa fé, por que como diz…se está tudo bem…ninguem lembra de busca-lo, só ele é a verdade, o caminho e a vitória..
    Estou passando por um problema muiito grande, mas sei que perto do Deus que eu sirvo esse problema só é mais uma prova do Senhor na nossa vida para mostrar que não estamos só e que ele jamais nos abandonará!!
    Te amo Jesus…Te amOo

  9. Sal disse:

    Estou muito triste e me sentindo abandonado por tudo e por todos, mas sou um filho de Deus e sei que um pai jamais abandonará seu filho, acredito e Senhor e deposito todas as minhas esperanças nele. É duro passar pelo que estou passando, estou perdendo praticamente a minha família, por motivos fúteis e besta, jogaria tudo que tenho pros áres para recuperar minha família que Deus sabe é tudo para mim. Não desistirei, peço a Deus Nosso Senhor que me ajude, peço também a minha Mãe Nossa Senhora que me me dê forças para aguentar o que estou passando e recuperar o que estou perdendo. Amem.

Deixe um comentário

